Header Ads

Saiba mais

Entrevista Com Juvenalia



Por que você escolheu trabalhar no mercado da beleza?

Acho que eu não escolhi este mercado mas sim fui escolhida, em 2013, depois de ter acabado de me formar, comecei a assistir vários videos no YouTube de maquilhagem e assim foi crescendo a minha paixão pela arte.

Como é o dia-a-dia de uma maquiadora profissional? Não existe rotina na sua vida né?

Não existe mesmo, quase todos os dias são diferentes, há dias que começo as 6 e outros que começo as 16, dias com várias noivas e outros dias com uma só sessão de fotos, a única coisa que não muda é que no final do dia tenho sempre muitos pincéis por lavar.



Todos os dias surgem muitas novidades na área da beleza. Como você faz para ficar por dentro das tendências?

Feliz ou infelizmente eu estou sempre ligada ao meu computador e telefone, eu assisto vídeos de maquilhagem como se estivesse a assistir o telejornal.
Quase todos os dias eu adoro ver e aprender com as novidades desta indústria.
Não sigo todas as tendências mas gosto de ter noção de tudo que ocorre no mundo da beleza.

O que está em alta na maquiagem atual?

Actualmente está em alta o famoso "strobing" que é quando focamos mais na iluminação da pele, e como sempre, umas sobrancelhas bem definidas.



Você tem algum ícone de beleza? Por quê?

Ícone de beleza não digo, mas admiro muito a Maquilhadora Pat McGrath, a maquilhagem que ela cria é uma verdadeira arte. Não segue tendência nenhuma, simplesmente cria looks não para festas ou para o dia a dia mas sim para observar e fazer o público pensar.

Qual a maior dificuldade que você encontrou no ínicio da carreira?

Eu acredito que ainda estou no princípio da minha carreira então posso dizer que tem sido difícil me adaptar a uma nova fase. Trabalhei durante dois anos como engenheira de campo na área petrolífera que não tem quase nada haver com o mundo de beleza. Mas também tenho tido muito apoio de amigos e familiares.

Um comentário:

  1. Well done!!!
    Vais longe, tens muito talento 😊
    Sou fã.
    Beijinhos 🌷🌹

    ResponderExcluir