A mulher do kudurista fez as declarações entre risos, mas Nagrelha não quis fazer qualquer comentário.
Nagrelha bem pode afirmar-se como o Estado Maior do Kuduro, mas nem por isso está livre de ameaças domésticas. Marina Caio Mendes – conhecida por Weza -, garantiu que se souber que o kudurista a trai com outra “vamos ter óbito”.
Weza fez a declaração após uma entrevista no programa ZAP News e o apresentador Daniel Nascimento partilhou o vídeo ontem no Instagram.
“Nagrelha é mulherengo?”, pergunta Nascimento, ao que Weza responde “se ele faz, só ele sabe. Se eu descobrir, vamos ter óbito”. A mulher do kudurista fez as declarações entre risos e em tom de brincadeira, mas mesmo assim Nagrelha não quis fazer qualquer comentário.
“Não se pode dizer que um homem é fiel a 100 por cento. É fiel para mim enquanto eu não vir nada. Quando eu descobrir, todo mundo sabe que ele vai estar no cemitério”, continuou.
Na mesma conversa, o kudurista revelou o nome do próximo disco: Arquitecto da paz. O novo trabalho deverá sair “ainda este ano”, segundo Nagrelha. Será o primeiro seu primeiro disco depois da saída de Bruno King do grupo Os Lambas em 2014.
Nenhum comentário