Fornecedores chineses atentos aos empresários angolanos
Delegação será apresentada a mais de 2 mil produtos vindos na China numa exposição em Joanesburgo.
Uma delegação de cinquenta empresários angolanos estará presente na África do Sul, na China Homelife Fair e na China Machinex, duas exposições conjuntas de produtos chineses, com duração de três dias (31 de Agosto a 2 de Setembro.
As feiras, organizadas pela Meorient Exhibition Company Shangai-China em Joanesburgo, terão quatrocentos expositores chineses. Foram convidados empresários africanos de vários países, entre eles Angola e Moçambique, para a apresentação dos produtos no Centro de Convenções de Sandton, que sedia o evento.
Estarão presentes fornecedores de materiais de construção, indústria têxtil e vestuário, hardware e ferramentas, electrodomésticos, energia solar e elétrica, automóveis, elevadores, escadas rolantes, máquinas de plásticos, mobiliário e iluminação.
De acordo com a organização, esta exposição dará aos compradores africanos a oportunidade de estarem envolvidos no fornecimento de produtos de qualidade a partir de centenas de fornecedores chineses de alta qualidade.
De acordo com Tânia Sebastião, agente de marketing da Lello Internacional, consultora encarregue pela comunicação do evento, serão apresentados no total mais de dois mil produtos. “Toda a informação para registo está disponível no site da empresa e os participantes serão convidados para uma reunião bilateral com os expositores. Vamos auxiliar os compradores na busca de fornecedores qualificados da China e organizar uma reunião no local para negociação. A participação é gratuita”, explica.
Nenhum comentário