Kim Kardashian explica o porquê de não querer ser chamada de feminista
Ao participar de uma conferência recentemente, Kim Kardashian chamou atenção por uma declaração controversa na qual ela afirmava não se considerar feminista. O assunto gerou polêmica e Kim resolveu explicar em seu website o porquê de não querer ser chamada dessa maneira.
“Eu sou toda sobre empoderar e promover as mulheres. Obviamente, há coisas sobre mim que as pessoas dizem que me faz uma feminista: eu trabalho duro, eu ganho meu próprio dinheiro, eu me sinto confortável e confiante com meu corpo e encorajo as mulheres a serem abertas e honestas sobre a sexualidade delas e a abraçarem suas belezas e seus corpos“, começou Kim.
Segundo ela, o problema em ser chamada de feminista são os “rótulos”. “Mas por que temos de colocar rótulos nas coisas? … Eu sou um ser humano e tenho pensamentos, sentimentos e opiniões sobre um monte de coisas diferentes. Eu não preciso ser definida por essas crenças, da mesma forma que não quero ser distanciada – ou vista como contrária – daquelas que se definem por essas crenças“, escreveu a socialite.
Nenhum comentário