Eva Rap Diva prepara disco
A novidade foi dada pela própria cantora ao Jornal de Angola no fim-de-semana, à margem da sua actuação no espectáculo “Festa da Música”, no Estádio Municipal dos Coqueiros, promovido pela Unitel, no qual a rapper interpretou um dos temas que vai constar no próximo álbum e que tem a participação especial do kudurista Zoca-Zoca.
Com 12 temas na sua maioria em rap, o disco está a ser gravado em Luanda, no estúdio Detergente Produções. A cantora disse que o mesmo é uma homenagem à avó que muito admira.
O disco, que vai estar à disposição dos amantes da música dentro de três meses, conta com a participação de Zoca-Zoca, Heavy C, Yola Araújo, Duas Caras e Dji Tafinha.
A masterização vai ser feita na África do Sul, enquanto a mistura é da responsabilidade da produtora KC-Injúria Record.
O músico e compositor Vui-Vui é o director artístico do próximo álbum de Eva Rap Diva, cujo trabalho de promoção de alguns temas está a ser feito nas redes sociais e noutras plataformas digitais.
“Final feliz” é um dos temas interpretados em zouk, com a participação de Landrick, que tem como objectivo promover a sua imagem e o novo CD, que está em fase conclusão. Em 2015, Eva Rap Diva participou no Volume II da colectânea “Team de Sonho” da produtora LS Republicano, em que a cantora faz dueto com Heavy, em duas músicas dos Dj Callas e Malvado.
Eva Rap Diva começou a fazer rap aos 12 anos, em rodas de freestyle. Com o tempo, fez amizade com pessoas mais experientes no mundo da música. Tem várias participações no mixtape do Dj Cruzfader, no álbum do Sam the kid e no Icendiarios, de Bob the Rage Sence.
A cantora revelou que as suas maiores referências no mundo da música são os Black Company, Boss Ac, Lauryn Will, 2 Pac, Big, Suprenatural, Erykah Badu e Jill Scott.
Nenhum comentário