Header Ads

Saiba mais

Sílvio Nascimento fala sobre as gravações de “Amor Maior”

O intérprete de Augusto diz que foi primeiro “abraçado como pessoa” e só depois como actor.



Sílvio Nascimento foi primeiro “abraçado como pessoa” e só depois como actor, declarou o artista ao site Bantumen ao se referir à experiência nas gravações da nova telenovela da SIC, “Amor Maior”.
Falando sobre os colegas de trabalho José Fidalgo, Sara Matos, João Jesus, Inês Castel-Branco e Rita Loureiro, entre outros, o intérprete de Augusto diz que eles “têm uma experiência diferente [comparando com os colegas de profissão em Angola], são actores e reconhecem um outro actor, não querem saber qual é o teu nível de experiência, se é bom ou se é mau”.
“Fui abraçado como pessoa primeiro e depois como actor”, continua. “Somos uma família. Fui muito bem recebido. Tenho tido o respeito e a valorização que muitas vezes não temos em Angola.”

Além de “Amor Maior”, que tem estreia marcada para Setembro, Sílvio Nascimento ainda se prepara para apresentar um programa de entretenimento do canal Mundo Fox. Os episódios estão a ser gravados em Lisboa.
Ao site Bantumen refere outra faceta que gostaria de explorar, a de escritor. Começou a escrever poemas quando o irmão morreu, em 1998. Hoje em dia imagina que os seus textos poderão servir para peças de teatro ou mesmo para o cinema.

Nenhum comentário